POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A DUO UP sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes e queremos que sua experiência seja especial. Para isso, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES 

O prazo para efetuar a troca é de 30 dias corridos após realizada a compra.

A restituição do valor pode ser feita em vale-compras (crédito) para nova compra ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada.
Estornos no cartão de crédito poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes, e reembolsos via PIX ou transferência bancária serão compensados em até 7 dias úteis.

Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente terão o frete estornado. 

O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.

O prazo para solicitar a devolução com vale-compras é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.

Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.

Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

A Equipe da DUO UP irá fazer a análise das condições do produto devolvido e, caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.


Como faço para devolver um produto que comprei ?

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.

Nossa equipe irá orientar cada etapa do processo e fornecer todas as instruções necessárias para que você possa realizar a devolução de forma simples, rápida e dentro das normas da DUO UP.

A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;
Seus acessórios incluindo etiquetas não violadas.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado, em um prazo de até 07 dias úteis, e sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Somente isentamos o frete na primeira troca.